sexta-feira, 29 de agosto de 2014





A Água Viva !


Quando estamos com sede, sabemos que a sensação da falta de agua é a pior coisa do mundo. Até beber a agua você não sossega, a garganta fica seca e dependendo do tempo podemos ter sérios problemas de saúde. Assim... é JESUS... aquele que beber da água viva terá sede e mais sede e nunca mais se satisfará com outra fonte.

É preciso beber da fonte de água que jorra do trono de Deus. Águas que lavam, que saram, que purificam, que justificam e que trazem a esperança de um novo amanhã. Deus quer te dar esse privilégio de sentir o Seu fluir, abra seu coração e deixe Jesus entrar.

Ore comigo:

Jesus, eu aceito Tuas águas e sei que elas farão maravilhas em minha vida. Jesus eu preciso de Ti, entra no meu coração e muda o meu ser. Me faz ser íntimo de Ti! EU TE ACEITO COMO MEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR.

Amém.


Ouçam essa canção!
Deus abençoe vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário