terça-feira, 9 de setembro de 2014

Jesus perdoa os nossos pecados?

Adicionar legenda



- E os purificarei de toda a sua maldade com que pecaram contra mim; e perdoarei todas as suas maldades, com que pecaram e transgrediram contra mim; Jeremias 33:8

- Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; - Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus. Romanos 3:23/24



Bom dia com muitaaaa alegria meu povo!

Jesus Cristo morreu na cruz para nos dar salvação, vida eterna, vida com Deus, Seu sangue foi derramado na cruz pra nos lavar e nos purificar. Portanto saiba que Deus ama o pecador, mas não ama o pecado. Ele nos perdoa, mas também nos ensina a nao errar. A Bílbia é esse lugar onde voce encontra TODAS, eu disse e repito, TODAS  as respostas.

Entããooo bola pra frente...vamos mudar nossos hábitos e pedir ajuda ao nosso Deus. Belezaa?


Assistam o vídeo abaixo e deixem um comentário p mim?( Nunca recebi, ainda :/..... rs* )



Bjs doces,

Amanda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário